Blog

Da esquerda para direita: Anne Hasted(Qi Statistics), Keren Corley (New Sense), Gemma Hodgson (Qi Statistics), Chris Findlay (Compusense) e os três diretores da Sensenova, Rogério Fernandez, Alexandre Cantelli Bergamo e Claudiney Neto.

 

Em reportagem publicada em seu site, a presidente da European Sensory Network (ESN), Claire Sulmont-Rossé, afirmou estar entusiasmada com a presença da Sensenova como novo membro da entidade e destacou a importância da empresa, a primeira na América Latina a entrar para o seleto grupo da ESN. 

“Estamos ansiosos para trabalhar com Sensenova. Eles trarão novas culturas e perspectivas para nossas pesquisas. Isso é o que torna a pesquisa sensorial realmente interessante”, enalteceu Claire Sulmont-Rossé. “Na nossa última reunião da ESN em Windsor, na Grã-Bretanha, tivemos o prazer de conhecer os três diretores da Sensenova Alexandre Bergamo, Claudiney Neto e Rogerio Fernandes”, relembrou a presidente, que fez questão de relembrar a presença internacional da empresa desde o ano de sua fundação, em 2009. 

A reportagem ainda destaca um trecho da entrevista realizada com o diretor geral da Sensenova, Alexandre Bergamo: “A Europa é conhecida no mundo por sua tradição e experiência únicas na ciência sensorial, e a ESN representa essa herança. O intercâmbio com a ESN, seus membros e parceiros Industriais, ajudará a Sensenova desenvolver todo seu potencial, além disso estamos confiantes que contribuiremos para a ESN em novas oportunidades de pesquisa.”

Leia a reportagem completa em http://www.esn-network.com