Blog

Com a sensação de dever cumprido e uma avaliação positiva, a Sensenova encerrou sua participação como exibidora em mais um importante evento internacional.  A empresa esteve presente na 12ª edição do Simpósio Global de Ciência Sensorial Pangborn 2017, que aconteceu entre os dias 20 e 24 de agosto em Providence, Rhode Island, nos Estados Unidos.

Para a segunda participação no Pangborn – a primeira aconteceu em 2015, na Suécia – a Sensenova contou com a presença de seus diretores: Alexandre Bergamo e Rogério Fernandes, além da colaboradora Thais Marini.

Com estande bem localizado na feira, a Sensenova recebeu visitas de participantes de todo o mundo, inclusive clientes, parceiros e grandes empresas da área sensorial, pesquisadores e acadêmicos, todos com grande interesse no trabalho desenvolvido pela Sensenova, única expositora presente da América Latina.

Para o diretor comercial Rogério Fernandes, a participação em eventos como o Pangborn, tem sido muito importante para o desenvolvimento da empresa. “Acaba gerando visibilidade e mostra um interesse nosso em estar perto das principais empresas e profissionais que trabalham a ciência sensorial ao redor do mundo, assim como nas palestras, que sempre trazem inovações”, ressaltou.

O diretor ainda salientou que o Pangborn é um evento muito relevante em que a comunidade acadêmica e os pesquisadores se destacam, trazendo novas tecnologias, inovação e conhecimento para a área. Dessa forma, a Sensenova continua em processo de atualização contínua com o que há de mais novo na ciência sensorial. “A ideia é desenvolver e estar melhor preparado, oferecendo soluções inovadoras em pesquisa sensorial que melhor se aplicam para nossos clientes e parceiros”, completou.

Ainda na primeira semana de outubro, a Sensenova desembarca em Berlim, para uma reunião da European Sensory Network (ESN).