PESQUISA QUANTITATIVA

 “Alavancando a Experiência Sensorial”

 

  • Áreas totalmente controladas dedicadas para consumidores e observação da pesquisa
  • Flexibilidade para explorar a experiência de diferentes consumidores com produtos
  • Simulação de diferentes fases de avaliação de produtos no mesmo ambiente (antes do uso, durante uso, após uso)
  • Conhecimento profundo em ciências sensoriais aplicadas ao consumidor e entendimento da marca e/ou produto
  • Desenvolvimento de protocolos ou replicação de estudos AD-HOC para prover os melhores resultados de acordo com cada projeto

 

Tipos de Pesquisa em Ambiente Controlado:

  • Teste de aceitação
  • Teste de preferência
  • Teste de diferença
  • Ordenação de produtos
  • Testes com simulação de uso
  • Estudos da concorrência
  • Validação de produtos/conceitos
  • Desenvolvimento de linguagem
  • Elicitação de atributos


Tipos de Pesquisa em Ambiente não Controlado
:  

  • Teste com uso domiciliar
  • Home Visits
  • Testes com transformadores

 

Captura de Dados

  • Respostas dos consumidores capturadas em tempo real durante avaliação
  • Download rápido e fácil
  • Uso de tecnologia wireless
  • Coleta de respostas individuais ou através de entrevistadoras
  • Tradução simultânea e captura de dados em outras línguas

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