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A pesquisa de satisfação do cliente é uma grande oportunidade para a marca avaliar a sua performance a partir do ponto de vista do cliente. 

Esse tipo de pesquisa mede aspectos como a qualidade externa ou a atuação da empresa em seus negócios. Entre várias metodologias, a Sala de Espelhos é uma importante forma de avaliar a opinião do consumidor quanto a visão dele da marca e seus produtos.

A pesquisa em sala de espelhos é realizada num espaço preparado com vidros espelhados em um dos lados, permitindo que os observadores assistam à sessão sem serem percebidos. (mais…)

Da esquerda para direita: Anne Hasted(Qi Statistics), Keren Corley (New Sense), Gemma Hodgson (Qi Statistics), Chris Findlay (Compusense) e os três diretores da Sensenova, Rogério Fernandez, Alexandre Cantelli Bergamo e Claudiney Neto.

Em reportagem publicada em seu site, a presidente da European Sensory Network (ESN), Claire Sulmont-Rossé, afirmou estar entusiasmada com a presença da Sensenova como novo membro da entidade e destacou a importância da empresa, a primeira na América Latina a entrar para o seleto grupo da ESN. 

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